Red Dead Online assolado por erros e criticado como "injogável"

Jogadores falam em erros severos.

A Rockstar Games está a trabalhar para corrigir diversos problemas que surgiram em Red Dead Online após a chegada da mais recente actualização.

Entre os diversos problemas causados pela v1.21 de Red Dead Online estão problemas de conexão e pouca quantidade de animais nos diversos locais do jogo, o que poderá representar séries problemas para o novo Role.

A Rockstar reconheceu que existem diversos erros a assolar Red Dead Online e afirma que estão a trabalhar para os corrigir e promete mais informações para breve.

"Estamos actualmente a desenvolver correcções para estes problemas e partilharemos mais informações assim que disponíveis."

Como seria de esperar, todos os acontecimentos bizarros em Red Dead Online já se espalharam pelas redes sociais e existem bugs para rir e outros que provavelmente vão deixar a chorar quem ainda tem planos para continuar a jogar.

Os jogadores vão ao ponto de dizer que Red Dead Online se tornou numa cidade fantasma pois além dos animais, também os NPCs estão a desaparecer e os poucos animais que permanecem, mais valia terem desaparecido.

Após meses sem grandes actualizações, os jogadores brincaram com a situação e vestiram-se como palhaços, mas a chegada da tão aguardada nova actualização apenas serviu para fragilizar a situação.

A Rockstar Games queria resolver o mau estado de Red Dead Online, mas apenas o piorou.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Hellblade 2 estará nos Game Awards, dizem fontes não oficiais

Hellblade 2 poderá regressar aos holofotes.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários