Passatempo Paper Mario: Origami King

Ganha uma cópia física do jogo.

A Nintendo Portugal e a Eurogamer Portugal apresentam-te a oportunidade de demonstrar todo o teu talento e adquirir um bilhete de viagem para o novo mundo encantado de Paper Mario: The Origami King.

Se tens talento para a arte e uma paixão por Super Mario, poderás demonstrar a tua criatividade e ser recompensado com o mais recente jogo da série Paper Mario, disponível exclusivamente na Nintendo Switch.

Quais são os Prémios

A Nintendo Portugal tem 3 cópias físicas de Paper Mario: The Origami King para entregar aos seus mais talentosos fãs. Se te sentes à altura do desafio, poderás concorrer para ganhar uma delas.

Paper Mario: The Origami King foi lançado a 17 de Julho de 2020 e representa o mais recente lançamento da Nintendo para a sua popular Switch, consola que está a fascinar multidões.

Em que consiste o Passatempo

Como referido, o passatempo desafia todos os fãs da Nintendo a apresentar arte original inspirada neste Paper Mario: The Origami King.

Esta série da Nintendo apresenta uma versão muito própria de algumas das suas mais famosas personagens, literalmente numa versão papel que, no caso do mais recente jogo, é expandida com o conceito dos Origami japoneses.

No entanto, a série Paper Mario foca-se nas personagens de Super Mario e tendo em conta a sensacional lista de personagens memoráveis existentes na Nintendo, ficamos a imaginar como seriam outras personagens da Nintendo em formato Paper Mario.

Assim sendo, o desafio é imaginar uma personagem da Nintendo, que não pertença à série Super Mario ou Paper Mario, em versão Paper. Link, Zelda, Springman, as Squid Sisters de Splatoon, Ganon, Donkey Kong, o Villager de Animal Crossing, Samus Aran, um adorável Pokémon, Pit ou Palutena são apenas algumas das possibilidades.

Em baixo tens algumas amostras do estilo artístico de Paper Mario: The Origami King que te podem servir de inspiração:

1
2
3

Quais são as datas para participar

O Passatempo Paper Mario: The Origami King estará aberto a partir de hoje e terminará no próximo dia 22 de Agosto.

Se decidires aceitar o desafio, envia a tua participação para o email bruno.galvao@eurogamer.pt (no assunto coloca "Passatempo Paper Mario: The Origami King").

Regulamento do passatempo

  • O passatempo começa a 12/08/2020 e encerrará às 23:59 de Portugal continental no dia 22/08/2020.
  • Cada participante apenas pode enviar uma participação
  • O passatempo está aberto a residentes em Portugal.
  • Cada participação deverá apresentar arte original, assinada pelo participante, com a respectiva data
  • O Eurogamer Portugal reserva-se ao direito de retirar o prémio a um vencedor caso descubra que as regras não foram respeitadas.
  • As participações devem ser totalmente originais, sem conteúdos que possam ser considerados ofensivos ou de mau gosto.
  • O passatempo terminará na data indicada e os vencedores serão contactados por email para fornecerem a sua morada para o envio do prémio

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários