Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo trailer de Mulan promove a estreia no Disney+

A grande estreia da Disney vai finalmente seguir em frente.

A Disney apresentou um novo trailer para o filme Mulan, a sua grande estreia que após dois adiamentos relacionados com a COVID-19, está finalmente pronto para ser apresentado.

Inicialmente agendado para 26 de Março de 2020, o remake live action de Mulan foi um dos primeiros filmes directamente afectados pela pandemia COVID-19, que ditou o encerramento das salas de cinema em praticamente todo o mundo como medida de prevenção. Com os cinemas fechados, a Disney foi forçada a adiar o filme e a aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos.

Mulan recebeu uma segunda data de estreia e estava previsto como uma das grandes estreias de Verão, que a 26 de Julho ajudaria a indústria do cinema a recuperar após cerca de 3 meses parada, devido aos efeitos da pandemia. No entanto, perante as condições nos Estados Unidos e outros países, a estreia foi adiada uma segunda vez.

Agora, em Agosto, a única certeza que temos é que todo o cuidado é pouco e a Disney decidiu que Mulan estreará no Disney+ nos Estados Unidos e nos países em que o serviço já se encontra disponível, apresentando um modelo inédito de aluguer premium que está a dar muito que falar.

De forma resumida, Mulan estará disponível por 29.99€ que pagarás uma vez e associará o filme à tua conta Disney+. Enquanto tiveres uma subscrição activa, poderás assistir ao filme quantas vezes quiseres. No entanto, se deixares de pagar o serviço, não poderás ver o filme enquanto não reactivares a subscrição ao Disney+.

Apesar do filme estar a caminho dos cinemas em alguns países, como a China, ainda não sabemos o que acontecerá em Portugal. O mais recente trailer do Disney+ que promove a chegada do serviço a 15 de Setembro, inclui cenas de Mulan, sugerindo que será através deste serviço que o poderás ver.

É precisamente para promover essa chegada ao Disney+ que a Disney revelou um novo trailer, no qual podes ver Liu Yifei, Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson An, Gong Li e Jet Li em algumas cenas já vistas e outras inéditas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários