Mediatonic quer Fall Guys em mais plataformas

Switch e Xbox One são boas candidatas.

Fall Guys: Ultimate Knockout é uma das grandes sensações do momento e é fácil perceber o porquê. É um jogo engenhosamente simples, incrivelmente colorido e que incita em ti um inesperado espírito competitivo.

Quando os servidores não estão a levar demasiado à letra o nome do jogo, estás a desfrutar de percursos incrivelmente atribulados, que oscilam constantemente entre motivos para te fazer sorrir e motivos para enviar o teu comando pelo ar.

A tentativa de amealhar 7.000 moedas para obter parte de um fato ninja está ao alcance dos jogadores com uma PlayStation 4 (é a segunda oferta PS Plus de Agosto) e PC, através do Steam, mas isso poderá mudar no futuro.

Perante o incrível sucesso deste jogo divertido, a Mediatonic tem recebido inúmeros pedidos para converter o jogo para outras plataformas, mais especificamente a Nintendo Switch e a Xbox One, algo que fica em aberto.

A Mediatonic decidiu abordar directamente os constantes pedidos e diz que, por enquanto, está focada em prestar apoio às versões PS4 e PC, mas terá todo o gosto em apresentar o jogo noutras plataformas.

Através da sensacional conta oficial do jogo no Twitter, a Mediatonic diz que "adoraria lançá-lo noutras plataformas no futuro", mas que por enquanto terás de esperar um pouco mais por isso.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Mario World tem microtransacções de €74,99

Vê todos os preços do novo jogo da Nintendo.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários