Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mediatonic quer Fall Guys em mais plataformas

Switch e Xbox One são boas candidatas.

Fall Guys: Ultimate Knockout é uma das grandes sensações do momento e é fácil perceber o porquê. É um jogo engenhosamente simples, incrivelmente colorido e que incita em ti um inesperado espírito competitivo.

Quando os servidores não estão a levar demasiado à letra o nome do jogo, estás a desfrutar de percursos incrivelmente atribulados, que oscilam constantemente entre motivos para te fazer sorrir e motivos para enviar o teu comando pelo ar.

A tentativa de amealhar 7.000 moedas para obter parte de um fato ninja está ao alcance dos jogadores com uma PlayStation 4 (é a segunda oferta PS Plus de Agosto) e PC, através do Steam, mas isso poderá mudar no futuro.

Perante o incrível sucesso deste jogo divertido, a Mediatonic tem recebido inúmeros pedidos para converter o jogo para outras plataformas, mais especificamente a Nintendo Switch e a Xbox One, algo que fica em aberto.

A Mediatonic decidiu abordar directamente os constantes pedidos e diz que, por enquanto, está focada em prestar apoio às versões PS4 e PC, mas terá todo o gosto em apresentar o jogo noutras plataformas.

Através da sensacional conta oficial do jogo no Twitter, a Mediatonic diz que "adoraria lançá-lo noutras plataformas no futuro", mas que por enquanto terás de esperar um pouco mais por isso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fall Guys

PS4, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários