Mediatonic quer Fall Guys em mais plataformas

Switch e Xbox One são boas candidatas.

Fall Guys: Ultimate Knockout é uma das grandes sensações do momento e é fácil perceber o porquê. É um jogo engenhosamente simples, incrivelmente colorido e que incita em ti um inesperado espírito competitivo.

Quando os servidores não estão a levar demasiado à letra o nome do jogo, estás a desfrutar de percursos incrivelmente atribulados, que oscilam constantemente entre motivos para te fazer sorrir e motivos para enviar o teu comando pelo ar.

A tentativa de amealhar 7.000 moedas para obter parte de um fato ninja está ao alcance dos jogadores com uma PlayStation 4 (é a segunda oferta PS Plus de Agosto) e PC, através do Steam, mas isso poderá mudar no futuro.

Perante o incrível sucesso deste jogo divertido, a Mediatonic tem recebido inúmeros pedidos para converter o jogo para outras plataformas, mais especificamente a Nintendo Switch e a Xbox One, algo que fica em aberto.

A Mediatonic decidiu abordar directamente os constantes pedidos e diz que, por enquanto, está focada em prestar apoio às versões PS4 e PC, mas terá todo o gosto em apresentar o jogo noutras plataformas.

Através da sensacional conta oficial do jogo no Twitter, a Mediatonic diz que "adoraria lançá-lo noutras plataformas no futuro", mas que por enquanto terás de esperar um pouco mais por isso.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários