Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami imagina skins de Metal Gear para Fall Guys

Colaboração iminente?

Gostavas de poder vestir os teus bonecos de Fall Guys com skins oficiais de Metal Gear Solid?

A Konami parece ter colocado essa possibilidade em cima da mesa com uma recente publicação no Twitter. A publicação mostra uma imagem das personagens de Fall Guys vestidas com os diferentes fatos de Snake. Estão adoráveis, é impossível de negar.

Isto não é uma colaboração oficial, trata-se meramente de uma iniciativa da Konami para interagir com os seus seguidores no Twitter. Ainda assim, não é impossível que isto se torne real, afinal, Fall Guys já recebeu skins de outros jogos, nomeadamente de Hotline Miami.

Se Fall Guys continuar a crescer em popularidade, é perfeitamente possível que outras marcas e jogos se queiram associar a um jogo de sucesso. É isto que acontece com Fortnite, por exemplo, que tem colaborações fantásticas com diversas propriedades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fall Guys

PS4, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários