Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 3 será removido da Xbox Store em Setembro

Compra-o em promoção antes disso.

A Playground Games anunciou que Forza Horizon 3 está perto do seu final de vida e que será removido da loja digital da Xbox em Setembro, precisamente quando alcançar o final do seu percurso.

Segundo revelado pela companhia, terás até 27 de Setembro de 2020 para comprar Forza Horizon 3 e os seus conteúdos adicionais, antes que sejam removidos da Xbox Store e não mais seja possível comprá-los neste formato.

Até esse dia, o jogo e os seus conteúdos extra estarão disponíveis com um grande desconto no preço e se ainda tens interesse em juntar Forza Horizon 3 à tua biblioteca digital, esta poderá ser a melhor oportunidade para o fazer.

Até 27 de Setembro de 2020, Forza Horizon 3 custará 9.89€, enquanto a Forza Horizon 3 Edição Ultimate custará apenas 23.99€ e garante-te o acesso ao Passe de Carros, Assinatura VIP e ao Pacote de Carros Elite do Automobilismo.

No entanto, a Playground Games esclarece que ao desaparecer da Xbox Store, não poderás comprar Forza Horizon 3 em formato digital, mas isso não significa que o serviço online será desactivado.

A companhia explicou que o jogo e os seus DLCs serão removidos da loja digital, "mas funcionalidades como o multijogador e serviços online vão permanecer acessíveis para os donos do jogo."

Forza Horizon 3 é um jogo absolutamente espectacular e um dos melhores desta geração, poderá até ser melhor do que Forza Horizon 4 se preferires o cenário mais exótico e é um jogo obrigatório.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 3

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários