Forza Horizon 3 será removido da Xbox Store em Setembro

Compra-o em promoção antes disso.

A Playground Games anunciou que Forza Horizon 3 está perto do seu final de vida e que será removido da loja digital da Xbox em Setembro, precisamente quando alcançar o final do seu percurso.

Segundo revelado pela companhia, terás até 27 de Setembro de 2020 para comprar Forza Horizon 3 e os seus conteúdos adicionais, antes que sejam removidos da Xbox Store e não mais seja possível comprá-los neste formato.

Até esse dia, o jogo e os seus conteúdos extra estarão disponíveis com um grande desconto no preço e se ainda tens interesse em juntar Forza Horizon 3 à tua biblioteca digital, esta poderá ser a melhor oportunidade para o fazer.

Até 27 de Setembro de 2020, Forza Horizon 3 custará 9.89€, enquanto a Forza Horizon 3 Edição Ultimate custará apenas 23.99€ e garante-te o acesso ao Passe de Carros, Assinatura VIP e ao Pacote de Carros Elite do Automobilismo.

No entanto, a Playground Games esclarece que ao desaparecer da Xbox Store, não poderás comprar Forza Horizon 3 em formato digital, mas isso não significa que o serviço online será desactivado.

A companhia explicou que o jogo e os seus DLCs serão removidos da loja digital, "mas funcionalidades como o multijogador e serviços online vão permanecer acessíveis para os donos do jogo."

Forza Horizon 3 é um jogo absolutamente espectacular e um dos melhores desta geração, poderá até ser melhor do que Forza Horizon 4 se preferires o cenário mais exótico e é um jogo obrigatório.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários