Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fall Guys regista mais de 8 milhões de jogadores na PS4

A Mediatonic tem nas mãos um dos mais populares jogos do momento.

A Mediatonic e a Devolver Digital ainda não revelaram o número total de jogadores que jogam Fall Guys: Ultimate Knockout, mas dados não oficiais indicam que mais de 8 milhões de pessoas experimentaram-no na PS4.

Oficialmente, apenas sabemos o que a Devolver Digital nos revelou, que foram vendidas mais de 2 milhões de unidades no Steam e o que a Valve nos revela através da lista de mais jogados, número que no momento da escrita está nos 136,645 jogadores (o pico de jogadores em simultâneo durante hoje).

Isto não nos revela o número total de jogadores que estão a jogar ou que pelo menos experimentaram Fall Guys, jogo que chegou como oferta PS Plus no dia de lançamento, a 4 de Agosto, apenas nos informa que os números nos primeiros dias são impressionantes.

Fall Guys é um dos jogos mais populares da actualidade e a sua entrada triunfante parece rivalizar com o efeito que vimos em torno do lançamento de Rocket League, um dos mais populares indies desta geração e um caso de grande sucesso que também começou com a ajuda do serviço por subscrição da PlayStation.

No entanto, o Gamstat que acompanha os movimentos nos servidores da PlayStation Network, avança que os resultados alcançados por Fall Guys são muito mais estrondosos do que pensamos. O site que regista a actividade na loja e serviço da PlayStation diz que mais de 8.2 milhões de jogadores já jogaram Fall Guys na PS4.

Este jogo de corridas free for all, que mostra claramente que os responsáveis por Fall Guys passaram demasiado tempo a ver Takeshi's Castle e outros diabólicos programas japoneses do mesmo estilo, está a conquistar os jogadores, mas isto não significa que mais de 8 milhões de pessoas o estão a jogar, mas que foi jogado pelo menos uma vez.

Fall Guys está a tornar-se numa autêntica febre e até companhias como a Konami querem ver nele skins dos seus jogos. Para manter o entusiasmo em alta, a Mediatonic prepara recompensas para os jogadores e novos desafios.

Ver no Youtube

Read this next