Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dualsense tem bateria 50% maior do que o Dualshock 4?

Mais fotos e informações escapam para a Internet.

As fugas de informação relativas às consolas de próxima geração continuam a surgir. Depois da Xbox Series S ter sido confirmada através dos manuais de um comando da Xbox ainda não lançado, surgiram mais fotografias e informações do Dualsense, o comando da PS5.

A fuga vem de um utilizador no Twitter chamado "Galaxy666", que publicou quatro fotografias do Dualsense. Mais do que isso, o utilizador abriu o comando e conseguiu descobrir a capacidade da bateria.

Dentro do comando está uma bateria com capacidade de 1560mAh, mais 50% de capacidade comparativamente à bateria de 1000mAh incluída nos Dualshock 4 mais recentes. Um outro rumor apontou que a bateria do Dualsense dura cerca de 3 ou 4 horas a mais do que o Dualshock 4, o que parece bater certo com esta nova informação.

Não sabemos como este utilizador conseguiu deitar as mãos a um Dualsense. A sua conta no Twitter tem extremamente pouca actividade e estava inactiva desde 2013. As fotografias parecem verdadeiras, mas como sempre, há que ter cautela e não assumir isto como uma confirmação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários