Dante de Devil May Cry estará em Shin Megami Tensei 3 HD

Como parte de pacote DLC.

A Atlus anunciou que os japoneses terão a oportunidade de comprar um DLC para Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster no qual Dante, protagonista de Devil May Cry, ficará disponível no jogo.

Agendado para 29 de Outubro no Japão e a caminho da Nintendo Switch e PS4, o remaster deste clássico PS2 chegará acompanhado por um "Maniax Pack" que custará o equivalente a 7.99€ e te permitirá jogar com Dante.

Isto basicamente transforma o remaster na versão Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax, lançada no Japão um ano depois da versão original e a versão escolhida para o lançamento internacional.

Raidou Kuzunoha de Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha vs. King Abaddon será o convidado do remaster, mas se comprares o Maniax Pack terás acesso a Dante e até o menu principal será alterado para assinalar a sua chegada.

O remaster chegará ao ocidente em 2021 e a Atlus não confirmou qual é a versão que teremos. Como já referido, a versão internacional apresentava Dante e não Raidou por isso será interessante ver o que a editora fará.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários