Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt sem planos para colocar Cyberpunk 2077 no Xbox Game Pass

Tira o cavalinho da chuva.

O Xbox Game Pass recebe novos jogos todos os meses, incluindo até grandes lançamentos AAA, mas desengana-te se achas que Cyberpunk 2077 vai aparecer por lá tão cedo.

Numa interacção com Jeff Grubb (que escreve para o VentureBeat) no Twitter, em que foi o dado o exemplo de que Cyberpunk 2077 poderia eventualmente ficar disponível no Xbox Game Pass, Radek Grabowski, responsável por PR na CD Projekt, sentiu a necessidade de clarificar as coisas.

"Jeff, vais ter que escolher outro exemplo," disse Radek Grabowski por mensagem. "Não existem planos para Cyberpunk 2077 no Game Pass". Isto mostra que, apesar do Xbox Game Pass ter uma vasta biblioteca, ainda terás que comprar certos jogos.

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados aguardados de 2020 e a CD Projekt espera converter todas essas expectativas em unidades vendidas. Não faz sentido colocar o jogo no Xbox Game Pass, pelo menos tão cedo.

No entanto, o Xbox Game Pass veio, assim como a Netflix, mudar a percepção do valor dos videojogos. Com o Xbox Game Pass deixa de existir a necessidade de pagar 59 ou 69 euros por um jogo novo. Com esse valor podes comprar uma subscrição de 12 meses e ter acesso a centenas de jogos.

Ver no Youtube

Read this next