The Last of Us: Parte 2 ganha modo morte permanente a 13 de Agosto

Trailer dá-te uma amostra do desafio.

A Naughty Dog anunciou oficialmente a chegada da actualização que implementará uma nova dificuldade em The Last of Us: Parte 2 e o modo de morte permanente, um desafio que apenas alguns conseguirão vencer.

Depois de descobertos os novos troféus, a PlayStation e a Naughty Dog revelam um trailer no qual te mostram a dificuldade Grounded e o modo Permadeath.

No modo Grounded, o HUD será mínimo, os inimigos mais mortíferos e os recursos mais escassos, à semelhança do que viste no primeiro jogo. É um modo de dificuldade que os mais exigentes vão querer enfrentar e no qual estarás constantemente com o coração nas mãos. Se gostas de experiências difíceis, este Grounded é para ti.

Quando a actualização for lançada, a 13 de Agosto, The Last of Us: Parte 2 ganhará ainda novos modificadores de gameplay e a Naughty Dog revelou exemplos como crafting infinito, câmara lenta, mundo em espelho, um golpe fatal que elimina todos os inimigos com um ataque e ainda novos modos gráficos, que transformam por completo a experiência visual.

The Last of Us: Parte 2 também vai ganhar o modo de morte permanente e isto significa que se perderes, terás de reiniciar todo o jogo e todo o progresso vai à vida. Não existem checkpoints e nem segundas oportunidades.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários