Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sam Fisher é o novo operador de Rainbow Six Siege

Está em todo o lado, menos num novo Splinter Cell.

A Ubisoft anunciou que Sam Fisher está de volta num novo videojogo, mas como tem sido habitual, estará presente num jogo como convidado especial e não como protagonista de um novo Splinter Cell.

Segundo revelado no teaser da Operation Shadow Legacy, cuja revelação será feita em pleno a 16 de Agosto, a Ubisoft mostra que Fisher está pronto para ingressar como operador em Rainbow Six Siege.

Sam Fisher terá o nome de código "Zero" em Siege e é descrito como um dos mais impressionantes soldados jamais vistos no jogo, cujas missões envoltas em segredo envolviam salvar o mundo ou limpar a confusão deixada por quem o tentava salvar. Apesar dos anos fora do activo, Fisher é descrito como um soldado em boa forma e que tem as suas próprias motivações.

Zero é o primeiro membro da Rainbow Operational Staff e a sua chegada a Rainbow Six Siege está envolta em mistério, que será desvendado ao longo das próximas semanas e mais especificamente na Operation Shadow Legacy.

A Ubisoft sugere que Fisher, ou melhor dizendo, Zero, não cairá de pára-quedas em Rainbow Six Siege e não será apresentado como uma personagem que ficou parada no tempo e apenas usada como um convidado especial. A sua descrição sugere que terás aqui uma continuação da sua narrativa oficial e poderá até servir para o actualizar.

Cover image for YouTube videoRainbow Six Siege: Operation Shadow Legacy Reveal Trailer | Ubisoft [NA]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários