Sam Fisher é o novo operador de Rainbow Six Siege

Está em todo o lado, menos num novo Splinter Cell.

A Ubisoft anunciou que Sam Fisher está de volta num novo videojogo, mas como tem sido habitual, estará presente num jogo como convidado especial e não como protagonista de um novo Splinter Cell.

Segundo revelado no teaser da Operation Shadow Legacy, cuja revelação será feita em pleno a 16 de Agosto, a Ubisoft mostra que Fisher está pronto para ingressar como operador em Rainbow Six Siege.

Sam Fisher terá o nome de código "Zero" em Siege e é descrito como um dos mais impressionantes soldados jamais vistos no jogo, cujas missões envoltas em segredo envolviam salvar o mundo ou limpar a confusão deixada por quem o tentava salvar. Apesar dos anos fora do activo, Fisher é descrito como um soldado em boa forma e que tem as suas próprias motivações.

Zero é o primeiro membro da Rainbow Operational Staff e a sua chegada a Rainbow Six Siege está envolta em mistério, que será desvendado ao longo das próximas semanas e mais especificamente na Operation Shadow Legacy.

A Ubisoft sugere que Fisher, ou melhor dizendo, Zero, não cairá de pára-quedas em Rainbow Six Siege e não será apresentado como uma personagem que ficou parada no tempo e apenas usada como um convidado especial. A sua descrição sugere que terás aqui uma continuação da sua narrativa oficial e poderá até servir para o actualizar.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários