Oceanhorn 2 anunciado para a Switch

A exclusividade Apple Arcade está perto do fim.

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm está disponível através do Apple Arcade desde Setembro de 2019, mas hoje foi confirmado que está a caminho da Nintendo Switch.

O RPG de acção da Cornfox and Brothers é uma carta de amor a diversos jogos clássicos, mas as maiores inspirações são sem dúvida os jogos na série The Legend of Zelda da Nintendo, o que talvez torne ainda mais interessante o anúncio do lançamento de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm para a Switch.

A previsão de lançamento foi colocada para o Outono e o trailer de anúncio está disponível em baixo, demonstrando o que os criadores dizem ser uma mistura de novas mecânicas com adorável nostalgia.

A sequela assume um tom mais grandioso do que o original e decorre centenas de anos antes dos eventos do primeiro. As melhorias visuais, as mecânicas melhoradas e os novos puzzles fizeram com que Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm se tornasse num dos mais belos e divertidos RPGs para dispositivos iOS.

Dentro de alguns meses, os jogadores poderão descobrir o seu encanto e desfrutar de um RPG que dura mais de 20 horas. Se jogar o primeiro relembra Wind Waker, o segundo poderá fazer-te pensar em Twilight Princess ou Skyward Sword, mas a inspiração em The Legend of Zelda permanece.

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm corre a 60fps nos dispositivos mais poderosos da Apple e combina belos visuais com masmorras desafiantes para se erguer acima do que esperas no formato mobile.

A chegada do jogo à Nintendo Switch representará a primeira vez que o podes comprar pois no formato iOS, apenas o podes jogar aderindo ao serviço da Apple, o Arcade.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Bethesda partilha mais uma pequena amostra de Starfield

Todd Howard continua a falar do jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários