Faz de Neymar o rei das ruas de São Paulo em FIFA 21

Modo Volta Football regressa com novas formas de jogar

Inspirado nas tradicionais peladinhas de bairro e no antigo FIFA Street, o modo Volta Football de FIFA 21, enquanto variante do tradicional futebol de equipas de 11, regressa para as tabelinhas e os passes rápidos, com novos modos e formas de jogar.

Desde logo haverá novas localizações para as equipas. Terraços em São Paulo, as ruas de Milão e até um parque na Austrália, passando por uma magnífica dome no Dubai, são alguns dos novos campos onde poderão praticar este futebol rápido e preciso. Na realidade estamos perante mais de 20 espaços de jogo, divididos por seis continentes, emprestando atmosferas e ambientes de diversas culturas, conectando as ruas através do mesmo estilo de jogo.

A conjugação da moda e futebol volta a marcar a experiência, através de novas peças de vestuário, numa parceria com a fabricante de artigos de desporto Adidas. Os atletas, masculinos e femininos, recebem um upgrade em termos de personalização, o mesmo acontecendo com as equipas e com os clubes.

A isto acresce um design melhorado e dotado de uma interface de mais intuitiva utilização. A jogabilidade, ainda que confinada a um espaço curto e preenchido com poucos atletas, continua a primar pelo realismo, sendo que a intensidade dos ataques é reforçada através das novas habilidades e do drible mais ágil, uma integração do futebol dos relvados de FIFA 21 que irá surtir efeito no momento das transições ofensivas. Porém, o sector defensivo também sai reforçado, especialmente no sistema de cobertura mais rigoroso para os confrontos individuais, o que deverá tornar o futebol atraente tanto para quem ataca como para quem defende.

As Volta Squads estão reforçadas do ponto de vista social, através de um modo que permite até três jogadores ou 5 vs 5 através do formato cooperativo online, com prémios e desafios semanais. Os jogadores poderão ainda descobrir este futebol das ruas através de uma narrativa que irá mostrar alguns dos grandes nomes do Volta Football.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários