007 No Time to Die em formato Funko Pop!

James Bob.

A Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Funko juntaram-se para revelar um novo conjunto de figuras vindas do universo de James Bond, directamente inspiradas pelo próximo filme do famoso espião.

Estas figuras Funko Pop! de Bond, Safin, Nomi e Paloma vão-te permitir decorar o teu espaço com referências ao filme "007 - No Time to Die", realizado por Cary Fukunaga e agendado para 25 de Novembro de 2020.

A sequela de "Spectre" junta-se ao incrível legado de filmes 007 com direito a personagens recriadas em formato Pop! da Funko e este conjunto inicial foca-se nos principais personagens.

Além do protagonista, o espião James Bond na sua versão Daniel Craig, o último filme do actor neste papel, a Funko apresenta-te uma figura de Safin, o vilão principal de No Time to Die, interpretado por Rami Malek, que é uma das últimas recordações da existência da Spectre à face da Terra.

Lashana Lynch e Ana De Armas também terão a oportunidade de se gabar perante a família que tiveram direito às suas figuras Pop! pois são elas que dão vida a Nomi e Paloma, respectivamente, no próximo filme de 007.

Segundo revelado no site oficial, as figuras estão disponíveis para reserva e serão lançadas em Outubro de 2020, pelo preço de 13.95€ cada.

1
2
3
4

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários