Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

007 No Time to Die em formato Funko Pop!

James Bob.

A Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Funko juntaram-se para revelar um novo conjunto de figuras vindas do universo de James Bond, directamente inspiradas pelo próximo filme do famoso espião.

Estas figuras Funko Pop! de Bond, Safin, Nomi e Paloma vão-te permitir decorar o teu espaço com referências ao filme "007 - No Time to Die", realizado por Cary Fukunaga e agendado para 25 de Novembro de 2020.

A sequela de "Spectre" junta-se ao incrível legado de filmes 007 com direito a personagens recriadas em formato Pop! da Funko e este conjunto inicial foca-se nos principais personagens.

Além do protagonista, o espião James Bond na sua versão Daniel Craig, o último filme do actor neste papel, a Funko apresenta-te uma figura de Safin, o vilão principal de No Time to Die, interpretado por Rami Malek, que é uma das últimas recordações da existência da Spectre à face da Terra.

Lashana Lynch e Ana De Armas também terão a oportunidade de se gabar perante a família que tiveram direito às suas figuras Pop! pois são elas que dão vida a Nomi e Paloma, respectivamente, no próximo filme de 007.

Segundo revelado no site oficial, as figuras estão disponíveis para reserva e serão lançadas em Outubro de 2020, pelo preço de 13.95€ cada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários