Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

xCloud disponível em beta para todos os subscritores Xbox Game Pass Ultimate amanhã

Experimenta 30 jogos por streaming.

A partir de amanhã, a Microsoft permitirá que todos os subscritores Xbox Game Pass Ultimate com um dispositivo Android possam testar o streaming de jogos na nuvem.

A chegada do acesso ao serviço de streaming na nuvem, xCloud, ao Xbox Game Pass Ultimate está agendada para 15 de Setembro, mas o TheVerge partilha que a partir de 11 de Agosto já poderás testar o serviço, numa fase beta.

Através da app Android Xbox Game Pass, todos os subscritores Xbox Game Pass Ultimate terão acesso à funcionalidade de streaming de videojogos para o seu dispositivo, o que permitirá à Microsoft e aos consumidores testar uma nova era de possibilidades.

A Microsoft diz que a chegada dos jogos na nuvem ao seu popular serviço será antecedida de uma beta que permitirá uma transição suave, através do teste de alguns jogos.

Isto permitirá à Microsoft testar toda a experiência e preparar o serviço para a disponibilidade geral, apresentando uma espécie de acesso antecipado no qual poderás encontrar alguns erros. A companhia diz que a fase beta não deve ser encarada como representativa da experiência final e diz que será muito importante para obter feedback do serviço.

Esta beta, avança o TheVerge, permitirá o acesso a cerca de 30 jogos e não aos 100 que terás a 15 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários