Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series S confirmada através de fotos de novo comando Xbox

Será revelada dentro de semanas.

A partilha de fotos de uma versão branca do comando de próxima geração da Xbox, inclui imagens da embalagem na qual esse comando chegará às lojas e menciona compatibilidade com a Xbox Series X e Xbox Series S.

Após apresentar em Dezembro de 2019 a Xbox Series X, a Microsoft ainda não apresentou esta Xbox Series s, mas há muito que os rumores dizem que isso acontecerá em Agosto e que esta consola será apresentada como uma versão mais barata e menos poderosa da Series X.

As imagens da embalagem deste comando Xbox "Robot White" confirmam ainda compatibilidade com a Xbox One, Windows 10, iOS e Android, sendo possível usá-lo para jogar jogos na nuvem através do Xbox Game Pass Ultimate.

Eis as imagens do comando partilhadas pela fonte:

Como seria de esperar, a veracidade destas imagens foi colocada em causa e o The Verge decidiu confirmá-las ao acrescentar mais informações e as suas próprias imagens.

Além de confirmar que as imagens partilhadas em cima são reais, o The Verge apresentou mais imagens, incluindo o comando colocado na embalagem e ainda do livro de instruções que acompanhará cada unidade.

Esta nova Xbox Series S será uma consola com 7.5GB de RAM utilizável, cerca de 4 teraflops de poder e terá a mesma CPU que está na Xbox Series X, avança o site.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários