Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft Flight Simulator ocupa 127GB

Prepara-te para levantar voo.

Microsoft Flight Simulator 2020 da Xbox Game Studios, desenvolvido pela Asobo Studios, está prestes a levantar voo e é mais um jogo que ocupará um espaço significativo no teu disco rígido.

Agendado para 18 de Agosto, Microsoft Flight Simulator marca o regresso de uma popular série e segundo diz o Digital Foundry, é um deslumbrante jogo cujos visuais são uma amostra do potencial da próxima geração.

Segundo revelado na loja da Microsoft, Microsoft Flight Simulator 2020 exigirá, pelo menos, 127.01GB de espaço no teu disco rígido, apesar das informações no Steam indicarem 150GB para a instalação total do jogo no teu PC.

Microsoft Flight Simulator 2020 chegará ao PC e estará disponível através do Xbox Game Pass no dia de lançamento. Eventualmente chegará às consolas Xbox, mas por enquanto levantará voo no PC.

Este é um daqueles jogos ambiciosos e capazes de surpreender com momentos inesperados. A sua qualidade visual e aproximação à realidade, com informações climatéricas actualizadas em tempo real, por exemplo, prometem torná-lo em algum muito próprio.

Cover image for YouTube videoMicrosoft Flight Simulator - Pre-Order Launch Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Microsoft Flight Simulator (2020)

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários