Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft descarta termo Xbox 20/20 pois tem imensas novidades para revelar

Slogan sugeria novidades mensais e isso é limitador.

A Xbox decidiu descartar a campanha Xbox 20/20 pois considera que limitava os seus planos.

No início de Maio de 2020, a Microsoft anunciou a iniciativa Xbox 20/20 que significava novidades Xbox todos os meses, mas decidiu descartar esse slogan pois limitava o ritmo de notícias que tem para revelar.

Segundo uma nova actualização na mensagem de Maio, a Xbox tem imensas notícias para partilhar e o Xbox 20/20 significava um conjunto de notícias por mês. A equipa tem muito mais do que isso para contar e prefere revelar novidades quando estiverem prontas, ao invés de esperar.

"A Xbox tem um ano em grande pela frente, como descrito em baixo. Após reavaliar a nossa programação para o resto do ano, decidimos parar de usar o termo Xbox 20/20 pois implicava que revelaríamos informação somente através de um evento mensal."

"Temos muito mais para partilhar com notícias da Xbox Series X, novos jogos como Halo Infinite e jogos na nuvem através do Xbox Game Pass. Vamos partilhar essas notícias de diversas formas."

A Microsoft diz que poderá revelar algo grandioso num evento dedicado, através de vídeos no Youtube, com a ajuda de outras parceiras ou até mesmo através do Xbox Wire.

A Xbox tem imensas novidades entusiasmantes para partilhar e quer diversificar as formas de as revelar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários