Marvel's Avengers terá skins exclusivas para diferentes redes de telemóvel

Também haverá parceria com marca de pastilhas elásticas.

O Spider-Man não será o único conteúdo de Marvel's Avengers que estará restrito a uma plataforma. Foram encontradas várias evidências que a Square Enix e Crystal Dynamics estabeleceram planos para parcerias com outras marcas.

O crédito para esta descoberta vai para "JayShockblast", que compilou todas as evidências que encontrou num vídeo do Youtube. Os conteúdos em questão são skins exclusivas para diferentes provedores de rede móvel, como a Verizon UP nos Estados Unidos e Virgin Mobile na Europa.

Até existe uma parceria com a marca de pastilhas elásticas 5Gum em que podes receber diversas recompensas, incluindo um emote para Kamala Khan em que está a fazer um balão com uma pastilha elástica.

Este tipo de exclusividade não está a agradar aos fãs do jogo, que sentem cada vez mais que não estão a receber o pacote completo na compra do jogo base. Na semana passada o anúncio de exclusividade de Spider-Man para a versão PS4 de Marvel's Avengers levou os fãs da Xbox a pedir boicote.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários