Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em FIFA 21 existirá sempre adeptos nas bancadas

Elemento com maior personalização em FUT 21.

A EA Sports assegura que FIFA 21 não sentirá o impacto da pandemia COVID-19 e que os seus estádios estarão sempre repletos de adeptos, especialmente porque o popular modo FUT permitirá um nível ainda maior de personalização.

Numa altura em que o mundo lida com as medidas necessárias de prevenção perante essa pandemia, a EA Sports sabe que não o precisa fazer no seu jogo virtual e as bancadas que rodeiam a relva virtual, estarão cheias de adeptos.

Tendo em conta que nos Estados Unidos está a ser usada tecnologia para colocar adeptos virtuais nas bancadas, a EA apenas precisa preocupar-se em manter o seu normal e preencher os estádios com adeptos que vibram com a magia do futebol.

"Queremos ter a certeza que expressamos o futebol na sua mais pura essência," disse Lonel Stanescu, produtor, ao Eurogamer. "Para nós, o futebol significa adeptos no estádio."

Ao contrário do VAR, que não é necessário devido à tecnologia existente e ao facto de ser em si um jogo com sistemas de detecção, a EA acredita que os adeptos dão vida e cor a um jogo de futebol, sendo um dos maiores espectáculos num estádio.

Isso será ainda mais evidenciado com as melhorias em FUT 21, através das quais serão melhoradas as opções de personalização que foram introduzidas em FIFA 20.

Tal como no jogo de 2019, em FUT 21 poderás personalizar a tua equipa, mas também poderás personalizar as bancadas, desde os adeptos, às bandeiras do clube e até faixas de apoio.

Segundo partilhado pela EA Sports, será possível personalizar as tarjas e bandeiras presentes nas bancadas, com alusão a jogadores carismáticos e mais representativos do clube.

Este é um passo em frente seguindo a orientação das atmosferas autênticas em tudo o que há para oferecer num estádio. É mais um passo para aprofundar um elemento recentemente introduzido e que parece servir para tornar a experiência FUT ainda mais pessoal e mais tua.

FIFA 21 chegará às lojas a 6 de Outubro para a Xbox One, PS4 e PC. Mais tarde, será lançado para a PlayStation 5 e Xbox Series, versões de próxima geração com novas tecnologias e melhorias gráficas. A versão PC será baseada na versão de actual geração.

A EA Sports permitirá ainda que possas transitar para as versões de próxima geração a partir da cópia de actual geração, sem custos adicionais.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 21

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários