Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Entre os 10 jogos mais vendidos no Reino Unido, 5 são exclusivos Switch

Ghost of Tsushima perde o 1º lugar.

Após duas semanas no primeiro lugar, Ghost of Tsushima cedeu a posição a Animal Crossing: New Horizons, que figura novamente como o jogo mais vendido, nas lojas físicas do Reino Unido.

Numa semana sem novidades de relevo, a lista com os 10 jogos mais vendidos (partilhada pelo GamesIndustry) é composta por 5 jogos disponíveis apenas na Nintendo Switch, demonstrando o forte apelo dos evergreen da Nintendo e de algumas surpresas da gigante japonesa.

Se o mais recente Animal Crossing é um fenómeno de vendas que recuperou o 1º lugar, Mario Kart 8 Deluxe surge em 3º mais de 3 anos após o seu lançamento na Nintendo Switch.

Entre os 10 jogos mais vendidos, 6 são para a Nintendo Switch e desses, 5 são jogos que apenas podes jogar na consola da Nintendo.

Paper Mario: The Origami King, o mais recente lançamento da Nintendo, Ring Fit Adventure e 51 Worldwide Games são os outros jogos que poderás encontrar na tabela de mais vendidos nas lojas físicas.

A única novidade da semana foi Fast & Furious: Crossroads em 17º lugar e se estás a perguntar onde está The Last of Us: Parte 2, pela primeira vez desde o lançamento, está fora dos 10 mais vendidos.

Passadas 11 semanas, o jogo da Naughty Dog ficou com o 11º lugar.

  1. Animal Crossing: New Horizons
  2. Ghost of Tsushima
  3. Mario Kart 8: Deluxe
  4. FIFA 20
  5. Minecraft (Switch)
  6. F1 2020
  7. Paper Mario: The Origami King
  8. Grand Theft Auto 5
  9. Ring Fit Adventure
  10. 51 Worldwide Games

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários