Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA removeu os itens de Fitness de FIFA 21 Ultimate Team

Itens de treino também foram removidos.

Foi em 2008, com FIFA 09, que os itens de fitness ganharam vida em Ultimate Team, o primeiro ano em que o agora popular modo surgiu, mas a EA decidiu removê-los de FIFA 21.

Em FUT 21, não verás estes itens à tua frente e se fazes parte do grupo de detesta vê-los quando abres uma carteira, então são boa notícias pois não terás mais de lidar com a sua existência.

A EA acredita que estes itens significavam um elemento de gestão que já não faz sentido, ao contrário do que acontecia nos primeiros dias de FUT.

"Os itens de fitnes têm sido um ligeiro elemento de gestão em Ultimate Team desde o início. O decair da condição física do jogador estava presente no jogo para encorajar a rotação da equipa e para simular algumas das decisões de gestão que as equipas de futebol têm de tem em conta," disse a EA.

Em FUT 21, Fitness e Player Stamina permanecem um elemento importante dentro do campo, ditando a velocidade ou tempo em que um jogador consegue correr na sua máxima velocidade, mas não será uma mecânica a gerir no menu.

A EA Sports disse ainda que os itens de treino foram removidos pois a esmagadora maioria dos jogadores nem sequer os usa e de nada adianta preencher pacotes com itens de treino se ninguém os vai usar.

A simplificação e dinamização de FUT em FIFA 21 foi um dos maiores focos de atenção da EA Sports e estes são apenas alguns exemplos de como a equipa procurou alcançar esse efeito.

Os pacotes em FUT foram reajustados para reflectir estas mudanças e podes contar com mais itens relacionados com a personalização de estádios e equipas.

Cover image for YouTube videoFUT 21 | Official Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 21

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários