Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado mais gameplay de Crash Bandicoot 4

A Toys for Bob fala do jogo.

Crash Bandicoot 4: It's About Time passou pela State of Play da PlayStation e a Activision revelou novo gameplay, com direito a comentário de Lu Stutter, produtor na Toys for Bob.

Este é o primeiro novo jogo na série em mais de 10 anos e a equipa decidiu apresentar uma sequela directa para os eventos de Crash Bandicoot 3, que também respeitará esse legado através dos locais e personagens.

Este novo vídeo gameplay comentado mostra diversas novidades e explica as principais filosofias da Toys for Bob para uma sequela deste calibre. O equilíbrio entre homenagem ao seu passado e a intenção de implementar novidades é explicado pelo comentário de Strutter, que evidencia o design visual que está simplesmente espectacular.

Crash Bandicoot 4: It's About Time chegará a 2 de Outubro e quem jogar na PlayStation terá direito a diversas skins extra, mas todos os jogadores terão direito aos novos personagens, como Dingodile, uma estreia na série.

Foi ainda revelado que a Toys for Bob colaborou com a Beenox para apresentar o N. Verted Mode, um modo alternativo no qual desfrutarás de um modo com o conceito dos modos espelho, mas com transformações de fases em dimensões totalmente novas. Desde as perspectivas, efeitos sonoros, música e até transformações, o gameplay ficará muito diferente.

Para terminar, resta partilhar que a Toys for Bob e a Activision juntaram Crash Bandicoot 4 à lista de jogos que usa "jogo sem micro-transacções" como ponto positivo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários