Podes fazer festas a todos os cães em Ghostwire: Tokyo

Pawgress.

Em Ghostwire: Tokyo, 99% da população de Tóquio desapareceu e enquanto usas habilidades sobrenaturais para desvendar este mistério, não te podes esquecer que somente tu podes fazer festas a todos os cães.

Foi desta forma bem humorada que Shinji Mikami, lendário criador japonês que lidera a Tango Gameworks na criação deste Ghostwire: Tokyo, anunciado para a PlayStation 5 e PC, terminou uma mensagem especial preparada para o "QuakeCon at Home video" da Bethesda.

Mikami deixou uma mensagem a todos os que estão interessados no seu novo jogo e no fim diz que terás uma missão extra, dar um pouco de carinho aos teus amigos de quatro patas.

"Obrigado por te juntares a nós para a QuakeCon at Home durante estes tempos desafiantes. Tenho pensado no porquê de parecer tão difícil ultimamente, depois compreendi que estou na indústria há trinta anos," começou Mikami.

"Prefiro não me tornar num fóssil na indústria dos videojogos, por isso darei o meu melhor para me tornar num fóssil vivo e a respirar."

ghostwire_pet_dogs

"Agora vamos falar de Ghostwire," diz Mikami após a sua introdução.

"Obrigado pela espantosa recepção que o nosso recente trailer gameplay recebeu. Entretanto, estamos a trabalhar no duro para assegurar que este jogo é ainda mais fixe e único. Por fim, tenho um anúncio muito importante sobre Ghostwire: Tokyo."

"Em Ghostwire: Tokyo, poderás fazer festas ao cão," disse Mikami de uma forma muito bem humorada. "Até breve."

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários