Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

John Wick 4 e 5 serão filmados sem paragens

A Lionsgate não quer perder tempo.

A Lionsgate não está para brincadeiras no que diz respeito a John Wick e o seu plano é filmar os dois próximos filmes um a seguir ao outro.

Segundo revelado por John Feltheimer, CEO da Lionsgate, na mais recente conferência financeira, estão a preparar os argumentos para os dois próximos filmes e Keanu Reeves filmará os dois sem parar para respirar.

"Estamos ocupados a preparar os guiões para os dois próximos filmes na nossa série de acção John Wick, John Wick 4 estreará nos cinemas a 27 de Maio de 2022 nos Estados Unidos," disse Feltheimer.

"Esperamos filmar John Wick 4 e 5 um a seguir ao ponto, assim que o Keanu ficar disponível no início do próximo ano."

John Wick tornou-se numa das propriedades de maior sucesso na Lionsgate e não espanta que queiram preparar o mais rápido possível o quarto filme, mas não deixa de ser surpreendente que estejam já a preparar o quinto.

Depois de Matrix: Reloaded e Matrix: Revolutions, esta será a segunda ocasião em que Reeves filma dois filmes seguidos, sem qualquer pausa.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários