Assassin's Creed: Valhalla recebe nova versão do trailer original com a Eivor feminina

Para promover a banda sonora.

Assassin's Creed: Valhalla chegará às lojas somente a 17 de Novembro, mas a Ubisoft já apresentou um EP com música original criada para o seu videojogo, compostas e tocadas por Jesper Kyd e Sarah Schachner.

Para promover a chegada da segunda metade do EP de "The Ravens Saga", a companhia preparou uma nova versão do trailer de apresentação de Assassin's Creed: Valhalla, na qual troca Eivor masculino pela versão feminina.

Este vídeo é exactamente o mesmo que viste no momento em que Assassin's Creed: Valhalla foi revelado oficialmente ao mundo, é o mesmo trailer cinematográfico, com a excepção de Eivor ser uma mulher.

O EP "The Ravens Saga" inclui 7 temas, entre eles o "Main Theme" e "Asgard - Hall of the Aesir" que contam com o contributo especial de Einar Selvik, aclamado compositor norueguês que trabalhou na banda sonora da série Vikings.

Esta amostra da banda sonora de Valhallha está disponível nos diversos serviços digitais.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários