Spider-Man é o único herói exclusivo em Marvel's Avengers

Crystal Dynamics fala no potencial para o futuro.

O anúncio de Spider-Man como personagem extra gratuita para as versões PlayStation 5 e PS4 de Marvel's Avengers está a dar muito que falar, algo que motivou a Crystal Dynamics a reagir oficialmente e publicamente.

Os jogadores com uma Xbox One ou PC não se conformam com o anúncio e já apelam a um boicote ao jogo e de nada serviu a explicação da Crystal Dynamics que foi a Sony quem apresentou a ideia e a possibilidade e que ou surgia como exclusivo das consolas PlayStation ou nem sequer surgia no jogo.

Em conversa com o IGN, Scot Amos da Crystal Dynamics afirmou que Spider-Man será o único Avenger exclusivo de uma plataforma e que estão imensos super-heróis extra a caminho.

"É o único personagem que será apresentado dessa forma," disse Amos.

Para quem precisa de incentivos a apostar em Marvel's Avengers e a acreditar no seu futuro, Amos comenta que "diria que Marvel's Avengers tem imensos heróis e com o alcance e profundidade deste jogo e deste universo, os jogadores terão as mãos cheias com muito para jogar."

Amos relembra que Hawkeye é apenas o primeiro herói extra a caminho de todas as plataformas e que o leque de personagens que podem ser adicionadas é imenso e entusiasmante.

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários