Spider-Man é o único herói exclusivo em Marvel's Avengers

Crystal Dynamics fala no potencial para o futuro.

O anúncio de Spider-Man como personagem extra gratuita para as versões PlayStation 5 e PS4 de Marvel's Avengers está a dar muito que falar, algo que motivou a Crystal Dynamics a reagir oficialmente e publicamente.

Os jogadores com uma Xbox One ou PC não se conformam com o anúncio e já apelam a um boicote ao jogo e de nada serviu a explicação da Crystal Dynamics que foi a Sony quem apresentou a ideia e a possibilidade e que ou surgia como exclusivo das consolas PlayStation ou nem sequer surgia no jogo.

Em conversa com o IGN, Scot Amos da Crystal Dynamics afirmou que Spider-Man será o único Avenger exclusivo de uma plataforma e que estão imensos super-heróis extra a caminho.

"É o único personagem que será apresentado dessa forma," disse Amos.

Para quem precisa de incentivos a apostar em Marvel's Avengers e a acreditar no seu futuro, Amos comenta que "diria que Marvel's Avengers tem imensos heróis e com o alcance e profundidade deste jogo e deste universo, os jogadores terão as mãos cheias com muito para jogar."

Amos relembra que Hawkeye é apenas o primeiro herói extra a caminho de todas as plataformas e que o leque de personagens que podem ser adicionadas é imenso e entusiasmante.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários