Rumor: Sony assegurou grandes exclusivos temporários que vão surpreender

Grandes jogos multi-plataformas que vão chegar primeiro à PlayStation.

A exclusividade de Spider-Man em Marvel's Avengers nas plataformas da PlayStation continua a dar que falar, mas esta poderá não ser a única exclusividade que a Sony apresentará.

Numa altura em que aguardamos pelo preço e data de lançamento da PlayStation 5, a Sony Interactive Entertainment poderá estar a negociar com as suas parceiras para lançar mais conteúdo como exclusivo temporário da PS5 e PS5.

Imran Khan, ex-editor na Game Informer e actualmente um dos apresentados do Kinda Funny, comentou no mais recente episódio do Kinda Funny Games que a Sony poderá deixar muitos mais jogadores entusiasmados e outros tantos irritados.

Enquanto conversava sobre Spider-Man em Marvel's Avengers, Khan acredita que Spider-Man será uma arma para vender mais consolas PS5 pois agarrará os jogadores ao seu ecossistema, Khan acrescentou que a Sony surpreenderá com as exclusividades temporárias que anunciará.

Aos 22:20 minutos no vídeo em baixo, Khan comenta que "existem coisas com as quais ficarás chocado quando descobrires que a Sony está a investir dinheiro nelas."

"Coisas que estão a assegurar uma exclusividade temporária e ficarás a dizer 'wow, é esse o jogo que estás a escolher', não porque é mau, mas porque é gigante," acrescentou Khan.

"Estou interessado em ver como estará esta competição dentro de alguns meses pois existem jogos que são universalmente aceites como multi-plataformas que a Sony terá como exclusivo temporário. Por isso, não ficaria chocado se fizessem algo insano como isso."

Silent Hill é um dos jogos que continua a surgir em rumores como um possível projecto exclusivo temporário para a PlayStation 5, mas nada de concreto foi anunciado. Khan parece sugerir séries bem conhecidas e que todos encaramos como multi-plataformas, que vão surpreender ao serem anunciadas como exclusivas temporárias da PlayStation.

Salta para os comentários (105)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

7 anos depois, Microsoft retribui piada à Sony

Vê quão fácil é fazer upgrade de um jogo na Xbox Series.

Amazon anuncia Luna, novo serviço de streaming de jogos

Disponível a partir de hoje por convite nos EUA.

Xbox em grande crescimento no Japão

O mercado Xbox que mais cresceu.

Xbox permite agora instalar jogos sem comprar

O jogo estará pronto para jogar antes do disco chegar.

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (105)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários