Braid Anniversary anunciado para PS5, Xbox Series X, Nintendo Switch e mais plataformas

Lançamento em 2021.

Braid, originalmente lançado para a Xbox 360 em 2008, foi um dos primeiros jogos indie a conseguir ganhar destaque entre os grandes jogos. O criador do jogo, Jonathan Blow, anunciou agora uma versão de aniversário planeada para 2021.

O plano é lançar Braid Anniversary simultaneamente na PlayStation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Windows, Mac e Linux. A nova versão conta com várias novidades, como gráficos melhorados, comentários dos produtores (a promessa é que serão incrivelmente detalhados) e novas animações.

Os puristas poderão alternar entre a versão original e a versão renovada. Todos os níveis foram repintados para adicionar novos níveis de detalhe. Isto também criou a oportunidade de adicionar animações extra para que o movimento seja melhor.

Confere as diferenças no trailer:

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários