Aeon Must Die é um dos mais entusiasmantes indies que vimos nos últimos tempos

Um beat-em-up com elementos RPG e um sistema de combate focado no risco e recompensa.

A Focus Home Interactive revelou hoje Aeon Must Die!, um dos mais promissores indies que vimos nos últimos tempos.

Apresentado para a PlayStation 4 durante a State of Play (entretanto confirmado para a Nintendo Switch, Xbox One e PC), Aeon Must Die! é um beat' em up que pretende revolucionar o género com mecânicas inesperadas.

O sistema de combate é apresentado como algo repleto de estilo, focado no risco vs recompensa e no qual conhecerás inimigos que te vão desafiar.

Inspirado por filmes como Road Warrior e Yojimbo, sem esquecer a anime Gurren Lagann, Aeon Must Die! apresentará sistemas RPG que prometem dinamizar o conceito do que esperas de um beat'em up.

Aeon será o protagonista e terás de enfrentar os inimigos sabendo que a sua armadura é indestrutível, mas isso não significa que não possas perder, pelo menos não acontecerá da maneira mais tradicional.

Usando combos entre golpes normais e especiais, Aeon Must Die! permitirá descobrir uma experiência promissora e além da sensacional música do trailer, a estética visual é incrível.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Mario World tem microtransacções de €74,99

Vê todos os preços do novo jogo da Nintendo.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários