Street Fighter 5 receberá Akira de Rival Schools na Season 5

Dan, Oro e Rose também fazem parte dos novos lutadores.

A Capcom confirmou os primeiros detalhes da Season 5 de Street Fighter 5, que ficará marcada pela chegada de 5 novos lutadores, entre elas uma convidada especial de Rival Schools.

Lançado em Fevereiro de 2016, Street Fighter 5 completará 5 anos de vida em 2021 e mantém assim viva a promessa que a Capcom fez quando o lançou. A companhia afirmou que a versão original duraria anos e isso foi confirmado.

Ao longo dos anos, chegaram versões actualizadas de Street Fighter 5 que incluem todos os conteúdos entretanto lançados, mas se compraste a versão original em 2016, ainda a podes continuar a jogar em 2020.

Essa mesma versão vai-te permitir comprar ou desbloquear os 5 novos personagens da Season 5 e além da já referida Akira Kazama, Dan, Oro Rose e um personagem que ainda não foi revelado vão chegar a Street Fighter 5.

No mapa de actualizações, a Capcom revela que Dan é o único agendado para 2020 e chegará no Inverno, acompanhado por um novo cenário e novos fatos. Além disso, Street Fighter 5 receberá uma actualização com novas mecânicas e ajustes no equilíbrio de jogo.

Na Primavera de 2021, Rose será introduzida e no Verão teremos Akira e Oro como novos lutadores. Rose chegará acompanhada por um novo cenário e fatos, enquanto o cenário de Akira em Rival Schools será recriado em Street Fighter 5.

A Capcom anunciou ainda um novo lutador para o Outono de 2021, mas não revelou a sua identidade.

1

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários