Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Promoções de Verão na PS Store - Final Fantasy 7 Remake e muitos mais jogos adicionados

DOOM Eternal, Modern Warfare, Sakura Wars e mais.

A Sony apresentou uma segunda vaga de títulos que foram adicionados às Promoções de Verão na PlayStation Store.

Se "Jogar é a tua Praia", certamente que uma boa sessão de jogos te ajuda a afastar o calor e a desfrutar do Verão, especialmente importante quando lidamos com os efeitos psicológicos de uma pandemia.

Se estás à procura de um novo jogo para descobrir e queres poupar algum dinheiro, a Sony apresenta-te a oportunidade de partir para Midgar com um bilhete de comboio mais barato ou enfrentar os exércitos infernais por um preço reduzido.

Final Fantasy 7 Remake está finalmente em promoção e figura como um dos grandes destaques nesta nova lista, juntamente com DOOM Eternal e a GOTY Edition de World War Z.

Além de uma nova selecção de jogos PlayStation Hits disponíveis por menos de 15€, a PlayStation apresenta-te propostas de diversos estilos, seja para os amantes dos jogos de sabor retro, fãs da SEGA, Capcom ou simplesmente para os que querem um blockbuster de Verão.

Existem alguns jogos que parecem ter a sua melhor altura e quem sabe se um bom jogo de acção, mesmo que um pouco tonto, não é a experiência ideal para estes dias de calor.

RPG

PlayStation Hits

Acção

Acção e aventura

Fighting Games

Sabor Retro

Para os amantes da Capcom

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários