Foi a Sony quem permitiu ter Spider-Man em Marvel's Avengers

A Crystal Dynamics diz que sem a Sony não o teriam sequer.

A chegada de Spider-Man a Marvel's Avengers como DLC gratuito e exclusivo da PlayStation 5 e PS4 tem dado muito que falar, algo ao qual a Crystal Dynamics decidiu reagir.

Segundo sugerido por Scot Amos da Crystal Dynamics numa entrevista com o Comicbook, foi a Sony quem perguntou à equipa responsável por Marvel's Avengers se gostaria de trabalhar no Spider-Man como personagem nas versões PlayStation do seu jogo.

Amos diz que a Sony é detentora desses direitos e que lhe apresentou essa possibilidade, algo que não conseguiram recusar, mesmo que o tivessem de limitar a uma versão.

"A beleza do Spider-Man e o que ele representa enquanto personagem e enquanto universo é...mais uma vez, tudo se resume à relação com a PlayStation e a Marvel," diz Amos.

"Aconteceu que...assim que executas e entregas, resume-se às escolhas de onde e o que pode Spider-Man ser e estar, essa é uma questão sobre uma relação para a qual a PlayStation tem todos os direitos e como vocês sabem, com os direitos na Sony, e a Marvel com a Sony a dizer, 'Hei, isto é algo que conseguimos fazer. Isto é algo que conseguimos fazer nesta plataforma."

"Por isso, o que fazemos enquanto criadores é dizer, 'Isto é uma oportunidade que temos para fazer algo único e divertido e espectacular e tu falaste sobre a Black Widow e ser capaz de ter essa experiência. Por isso, adoramos a ideia de conseguirmos trazer este personagem para os jogadores PlayStation."

Amos relembrou que Hawkeye foi anunciado para todas as versões e que estão muitos mais conteúdos a caminho para Marvel's Avengers, esperando que as pessoas não se foquem apenas nisso e estejam atentos ao que ainda está por anunciar.

Recentemente, tivemos a oportunidade de jogar a beta de Marvel's Avengers e o receio deu lugar ao entusiasmo, o que nos deixa ansiosos pelo lançamento a 4 de Setembro.

Salta para os comentários (175)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (175)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários