Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Foi a Sony quem permitiu ter Spider-Man em Marvel's Avengers

A Crystal Dynamics diz que sem a Sony não o teriam sequer.

A chegada de Spider-Man a Marvel's Avengers como DLC gratuito e exclusivo da PlayStation 5 e PS4 tem dado muito que falar, algo ao qual a Crystal Dynamics decidiu reagir.

Segundo sugerido por Scot Amos da Crystal Dynamics numa entrevista com o Comicbook, foi a Sony quem perguntou à equipa responsável por Marvel's Avengers se gostaria de trabalhar no Spider-Man como personagem nas versões PlayStation do seu jogo.

Amos diz que a Sony é detentora desses direitos e que lhe apresentou essa possibilidade, algo que não conseguiram recusar, mesmo que o tivessem de limitar a uma versão.

"A beleza do Spider-Man e o que ele representa enquanto personagem e enquanto universo é...mais uma vez, tudo se resume à relação com a PlayStation e a Marvel," diz Amos.

"Aconteceu que...assim que executas e entregas, resume-se às escolhas de onde e o que pode Spider-Man ser e estar, essa é uma questão sobre uma relação para a qual a PlayStation tem todos os direitos e como vocês sabem, com os direitos na Sony, e a Marvel com a Sony a dizer, 'Hei, isto é algo que conseguimos fazer. Isto é algo que conseguimos fazer nesta plataforma."

"Por isso, o que fazemos enquanto criadores é dizer, 'Isto é uma oportunidade que temos para fazer algo único e divertido e espectacular e tu falaste sobre a Black Widow e ser capaz de ter essa experiência. Por isso, adoramos a ideia de conseguirmos trazer este personagem para os jogadores PlayStation."

Amos relembrou que Hawkeye foi anunciado para todas as versões e que estão muitos mais conteúdos a caminho para Marvel's Avengers, esperando que as pessoas não se foquem apenas nisso e estejam atentos ao que ainda está por anunciar.

Recentemente, tivemos a oportunidade de jogar a beta de Marvel's Avengers e o receio deu lugar ao entusiasmo, o que nos deixa ansiosos pelo lançamento a 4 de Setembro.

Cover image for YouTube videoMarvel’s Avengers - Beta Deep Dive Video | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel's Avengers

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários