Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two diz que a indústria se tornará totalmente digital

É uma questão de tempo.

A Take-Two Interactive não tem dúvidas, as tendências mostram claramente que o formato digital está a conquistar cada vez mais rácio e eventualmente toda a indústria será digital.

Durante os primeiros 3 meses do actual ano fiscal, a editora registou um aumento de 127% nos gastos recorrentes e as receitas vindas do formato digital cresceram 139%, representando 92% da receita total.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, foi questionado sobre os resultados e como o mundo socialmente isolado como medida de prevenção perante a pandemia COVID-19 ajudou a companhia a registar valores recorde. A sua resposta revela que acredita num futuro totalmente digital.

"Na verdade, penso que não existe um mínimo irredutível na distribuição física. Penso que depende do comportamento do consumidor. E não é segredo nenhum que acredito que ao longo do tempo, este será um negócio digital."

"Mas actualmente, a distribuição física ainda é uma parte muito importante do negócio e as lojas físicas são nossas parceiras e olhamos para elas como parceiras muito importantes na indústria."

"Mas com o tempo, se olhares para todos os outros meios de entretenimento, é uma questão de tempo até o negócio ser totalmente digital."

Concordas com Zelnick, a indústria vai-se focar exclusivamente no formato digital?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários