O nome ainda é "Xbox Game Pass", diz a Microsoft

De forma bem humorada.

A Microsoft decidiu reagir à especulação que sugere a remoção da palavra Xbox do serviço Xbox Game Pass, um dos elementos mais populares da divisão de jogos da companhia e um dos seus maiores focos.

Quando as contas oficiais do Xbox Game Pass nas redes sociais foram actualizadas com um novo logo, no qual a palavra Xbox é trocada pelo símbolo da Xbox em cima das palavras "Game Pass", a especulação indicou que este era apenas o primeiro passo para começar a promover o serviço como "Game Pass".

Esta medida serviria para realçar a expansão do serviço para novas plataformas, como PC e mobile através do xCloud, mostrando que não está apenas associado às consolas Xbox.

No entanto, como é já sua característica, a conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter decidiu reagir com bom humor à especulação e esclarece que o nome do serviço permanece "Xbox Game Pass".

Com muito humor, foi partilhada uma imagem na qual explicam que o símbolo Xbox substitui a palavra Xbox e que fica muito melhor quando o apresentam nos trailers que preparam.

Além disso, fica muito melhor se o quiseres tatuar.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários