Novo Call of Duty está nas mãos da Treyach e Raven

Será lançado ainda este ano.

A Activision confirmou aos seus investidores que será lançado um novo Call of Duty ainda este ano, apesar desse jogo ainda não ter sido anunciado.

A companhia confirmou no início de 2020 que seria lançado um novo título na sua popular série e agora confirma que, apesar do anúncio tardio e das possíveis adversidades causadas pela pandemia COVID-19, o novo Call of Duty será mesmo lançado.

Além disso, a editora confirmou o que já tinha sido avançado no final de 2019 em diversos rumores, é a Treyarch que está a desenvolver este novo Call of Duty, apoiada pela Raven Software.

A Treyarch é conhecida pelos jogos na série Black Ops de Call of Duty e os rumores indicam que terás um reboot de Black Ops em 2020.

Segundo informações não oficiais, o jogo terá o nome de Call of Duty: Cold War e está neste momento a ser testado pela Treyarch.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários