Marvel's Avengers dará acesso antecipado a cosméticos lendários nas consolas PlayStation

Fatos e emotes lendários chegam 30 dias depois à Xbox One e PC.

Depois de anunciar que Spider-Man chegará a Marvel's Avengers no início de 2021 como DLC gratuito exclusivo das versões PlayStation 5 e PS4, a Crystal Dynamics falou em novas regalias para quem joga nas consolas da Sony.

Segundo revelado no blogue oficial da PlayStation, cada novo super-herói chegará acompanhado pela sua própria narrativa, emotes, fatos, skills, gear, nameplates e takedowns, prometendo refrescar a experiência.

No entanto, a chegada de novos itens cosméticos, como fatos alternativos, também servirá para dar novos objectivos aos jogadores e será uma das formas através das quais Marvel's Avengers prolongará a sua vida.

Existem 4 raridades de itens cosméticos e são obtidos a jogar o jogo ou comprados no Marketplace. Entre os cosméticos existem Fatos Lendários, inspirados nas bandas desenhadas, que prometem prestar homenagem a momentos bem conhecidos.

Estes itens não te dão vantagens no gameplay, são apenas de efeito visual, mas prometem tornar-se em itens altamente cobiçados pelos maiores fãs dos personagens da Marvel Comics.

A Crystal Dynamics revelou que a parceria com a Sony vai além de Spider-Man e que existirá um período de 30 dias de acesso exclusivo a Fatos Lendários, Emotes Lendário, Epic Takedowns e nameplates para os super-heróis.

Se comprares Marvel's Avengers para a PS4 ou PS5, terás desde logo aceso a um bundle gratuito com um fato Raro, nameplay e 100 Créditos, juntamente com um bundle gratuito para membros PS Plus com itens para Ms. Marvel.

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários