GTA Online terá conteúdos exclusivos na PS5, Xbox Series X e PC

Será vendido em separado.

A Take-Two Interactive apresentou o seu mais recente relatório financeiro e informou os investidores sobre alguns detalhes das versões de próxima geração de Grand Theft Auto 5 e Grand Theft Auto Online (que também será vendido em separado).

Além de relembrar que GTA Online estará disponível gratuitamente nos seus primeiros 3 meses de vida na PS5 e que a versão de próxima geração de GTA 5 terá melhorias gráficas e novos conteúdos, a Take-Two confirmou que GTA Online para PS5, Xbox Series X e PC receberá actualizações exclusivas.

Tal como avistado pelo GameSpot, o relatório financeiro inclui a menção a "conteúdo adicional exclusivo para as novas consolas e PC", algo que poderá deixar desiludido quem já comprou o jogo.

A Rockstar Games está a trabalhar nestas novidades e lançará GTA 5 e GTA Online na segunda metade de 2021, mas por enquanto não foram partilhadas informações sobre o que acontecerá às versões de actual geração.

Apresentar GTA Online em separado da versão melhorada e expandida de GTA 5 é uma amostra da confiança que a companhia sente no jogo e que poderá eventualmente libertar a Rockstar da necessidade de começar do zero para criar um modo online para GTA 6.

Isto poderá permitir à companhia focar-se exclusivamente numa experiência singleplayer para GTA 6, enquanto GTA Online existe em separado e como um produto próprio.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários