Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA Online será gratuito nos primeiros 3 meses na PS5

GTA 5 chegará na segunda metade do ano com melhorias gráficas e novos conteúdos.

A Take-Two Interactive partilhou mais detalhes sobre os planos da Rockstar Games para Grand Theft Auto 5 e Grand Theft Auto Online na PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Revelados no evento da PS5 a 11 de Junho de 2020, GTA 5 está a caminho da próxima geração de consolas numa versão expandida e melhorada, enquanto GTA Online será apresentado em separado algures na segunda metade de 2021.

Isto já tinha sido revelado em Junho, quando o anúncio abriu o evento da PS5, mas agora, no seu mais recente relatório financeiro, a Take-Two partilhou alguns novos detalhes.

Segundo diz, GTA 5 chegará às novas consolas com diversas melhorias visuais e na performance, enquanto GTA Online também desfrutará de melhorias e apresentará conteúdo exclusivo para as consolas de próxima geração e PC.

A Take-Two assegura que teremos mais detalhes ao longo dos próximos meses, mas relembrou que quando GTA Online chegar (numa versão em separado) à PS5 e Xbox Series X, poderás jogar na PS5 sem pagar nada, durante os primeiros 3 meses da sua vida na próxima geração.

Se o adicionares à tua biblioteca nesses primeiros 3 meses, será teu e poderás continuar a jogá-lo, desde que tenhas acesso aos serviços online e uma subscrição PlayStation Plus.

Cover image for YouTube videoGTA 5 - PS5 official trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários