GTA Online será gratuito nos primeiros 3 meses na PS5

GTA 5 chegará na segunda metade do ano com melhorias gráficas e novos conteúdos.

A Take-Two Interactive partilhou mais detalhes sobre os planos da Rockstar Games para Grand Theft Auto 5 e Grand Theft Auto Online na PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Revelados no evento da PS5 a 11 de Junho de 2020, GTA 5 está a caminho da próxima geração de consolas numa versão expandida e melhorada, enquanto GTA Online será apresentado em separado algures na segunda metade de 2021.

Isto já tinha sido revelado em Junho, quando o anúncio abriu o evento da PS5, mas agora, no seu mais recente relatório financeiro, a Take-Two partilhou alguns novos detalhes.

Segundo diz, GTA 5 chegará às novas consolas com diversas melhorias visuais e na performance, enquanto GTA Online também desfrutará de melhorias e apresentará conteúdo exclusivo para as consolas de próxima geração e PC.

A Take-Two assegura que teremos mais detalhes ao longo dos próximos meses, mas relembrou que quando GTA Online chegar (numa versão em separado) à PS5 e Xbox Series X, poderás jogar na PS5 sem pagar nada, durante os primeiros 3 meses da sua vida na próxima geração.

Se o adicionares à tua biblioteca nesses primeiros 3 meses, será teu e poderás continuar a jogá-lo, desde que tenhas acesso aos serviços online e uma subscrição PlayStation Plus.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários