Darkstalkers registado pela Capcom

Mobile Puzzle freemium?

Decorria o ano de 1998 quando Darkstalkers 3 foi lançado no ocidente para a PS1 e deu aos adeptos dos fighting games um dos melhores exemplares da sua geração, uma era na qual a estética 2D proliferava.

Desde então, passaram 22 anos sem qualquer novo jogo e ainda continuamos sem saber se alguma vez será feito um novo projecto. A Capcom foi mantendo a série viva através de ports e compilações, mas mesmo assim, a última foi lançada em 2013 para a anterior geração.

Perante isto, o registo da marca "Darkstalkers" no Japão não tem um efeito tão entusiasmante quanto gostaria, mas pelo menos é um indício que a Capcom ainda se lembra que existe.

Yoshinori Ono da Capcom reconheceu o interesse dos fãs por um novo Darkstalkers, mas também partilhou que dar luz verde a projectos de retorno incerto poderia ser difícil.

Será que este registo significa um novo jogo de Darkstalkers, mesmo que seja um mobile puzzle fighter freemium?

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários