Call of Duty: Warzone regista mais de 75 milhões de jogadores

Activision fala em números impressionantes de actividade na série.

A série Call of Duty é uma das mais populares desta indústria e os números apresentados pela Activision para os primeiros 3 meses do actual ano fiscal comprovam isso mesmo.

Entre Abril e Junho de 2020, Call of Duty: Warzone, o popular battle royale, registou mais de 75 milhões de jogadores registados, que pelo menos iniciaram uma vez sessão no jogo e tentaram sobreviver no campo de batalha.

A Activision disse ainda que registou mais de 125 milhões de utilizadores mensais activos e que Modern Warfare regista 8x mais actividade do que o anterior jogo na série, Call of Duty: Black Ops IIII registou no mesmo período em 2019.

Modern Warfare está a conquistar mais jogadores com a ajuda de Warzone e no PC, o jogo da Infinity Ward regista o dobro dos jogadores que o mais recente jogo da Treyarch conseguiu em 2019.

Call of Duty Mobile também mereceu elogios pelo crescimento e investimento feito pelos jogadores. As constantes actualizações e a chegada de conteúdo sazonal está a incentivar os jogadores a gastar o seu dinheiro e Call of Duty Mobile permanece entre as apps mais lucrativas nas lojas digitais mobile.

Segundo diz a Activision, cada nova temporada de COD Mobile gerou mais dinheiro por dia do que a anterior.

1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários