Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster comparado com o original

Clássico de culto da PS2 ganha nova vida.

A Atlus surpreendeu o mundo dos videojogos quando revelou Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster e agora temos as primeiras imagens que mostram a qualidade do trabalho e comparam com o original.

Apesar de estar agendado para 2021 no Ocidente, Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster chegará ao Japão a 29 de Outubro de 2020 e isso incentiva a Atlus a promover o jogo entre os japoneses.

Lançado originalmente em 2003 na PS2, Shin Megami Tensei 3 apresenta combates por turnos com o Press Turn Battle System, sistema que é referido pela Atlus como a base do popular Persona 5. Além do sistema de combate, este RPG apresenta funcionalidades como "Demon Fusion" e "Demon Negotiation" que foram aprimorados ao longo dos anos seguintes.

Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster permitirá a uma nova audiência assistir à sua intensa trama, que lida com temáticas como o fim do mundo e a transformação da Terra num local infestado de criaturas horríveis.

O teu objectivo será aproveitar os teus novos poderes e descobrir os terríveis segredos escondidos atrás destes eventos.

1
2
3
4
5

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários