Monster Hunter: World alcança os 16 milhões de unidades vendidas

Iceborne perto dos 6 milhões.

A Capcom actualizou as vendas de Monster Hunter World e da série à qual pertence.

No mais recente relatório financeiro, a Capcom revelou que até 30 de Junho de 2020, foram vendidas mais de 64 milhões de unidades dos jogos que pertencem à série Monster Hunter, uma das suas séries de maior sucesso.

As vendas de Monster Hunter são já superiores às de séries como Street Fighter (45 milhões de unidades vendidas), Mega Man (36 milhões), Devil May Cry (22 milhões) e Dead Rising (14 milhões).

As contribuições de Monster Hunter World e Monster Hunter World: Iceborne (a sua expansão que é vendida em separado ou numa versão Master que inclui o jogo original) são apresentadas como as principais responsáveis para este crescimento.

Monster Hunter World foi lançado em Janeiro de 2018 nas consolas e em Agosto desse ano no PC. A expansão Iceborne chegou em Setembro de 2019 às consolas e em Janeiro de 2020 ao PC.

Segundo revelado, até 30 de Junho de 2020 foram vendidas mais de 16 milhões de unidades de Monster Hunter World, cujas vendas a longo prazo foram elogiadas pela Capcom. Sobre Iceborne, a Capcom confirmou que as vendas são já superiores a 5.8 milhões de unidades.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários