Konami acalma rumores de Silent Hill

Partilha no Twitter gerou especulação indesejada.

Os rumores de um novo Silent Hill da Konami já andam a circular há algum tempo, mas até agora os fãs ainda não obtiveram a desejada confirmação oficial. É por isso que quando a conta oficial da Konami no Twitter partilhou um som de Silent Hill 2, a especulação disparou.

Rapidamente houve quem acreditasse que esta partilha era um teaser para algo mais, mas infelizmente para os fãs isso não se verificou. Perante tamanha especulação, a Konami voltou a publicar no Twitter para explicar que a partilha do som foi inspirada por estarem a assistir a streams de Dead By Daylight.

Lamentamos por entusiasmar as pessoas. Algo oficial viria sempre primeiro de @SilentHill, ou num evento ou algo parecido, não viria da nossa parte. Estávamos apenas a ser fãs e a partilhar as memórias do barulho. Desculpas a toda a gente, não queríamos arruinar a vossa disposição de Sexta-Feira," disse a Konami no Twitter.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários