Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 5 acima dos 135 milhões de unidades vendidas

Read Dead Redemption 2 ultrapassa os 32 milhões.

A Take-Two Interactive anunciou que foram vendidas mais de 5 milhões de unidades de Grand Theft Auto 5 entre Abril e Junho de 2020, o que eleva para 135 milhões de unidades vendidas do jogo da Rockstar Games.

No mais recente relatório financeiro, a companhia confirmou que o jogo continua a desfrutar de uma grande actividade, especialmente com a ajuda de GTA Online, o que lhe permite vender bem a longo prazo.

Disponível desde 2013, GTA 5 conquistou uma longevidade impressionante com a ajuda da vertente online e actualização após actualização, continua a bater recordes de actividade. Registou um aumento de 155% na actividade, em relação ao mesmo período no ano passado.

No entanto, GTA 5 e, mais especificamente GTA Online, não são os únicos sucessos da Take-Two, há muito mais.

A companhia revelou que foram vendidas mais de 32 milhões de unidades de Red Dead Redemption 2, neste mesmo espaço de tempo, o que significa mais de 1 milhão de unidades vendidas nos 3 meses englobados neste relatório financeiro.

Sobre o seu restante catálogo, foi revelado que Borderlands 3 regista agora mais de 10.5 milhões de unidades vendidas, enquanto The Outer Worlds já vendeu mais de 2.8 milhões de unidades.

Finalmente, foi confirmado que NBA 2K20 ultrapassou a marca das 14 milhões de unidades vendidas e que os gastos dos consumidores em itens in-game aumentou 123%, em relação ao mesmo período no ano passado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários