Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Carrefour coloca preço na PS5 e Xbox Series X

A consola da Sony será a mais cara.

Já sabemos praticamente tudo sobre as consolas de nova geração, mas ainda há uma questão bastante importante que pode levar os consumidores a escolher uma vez da outra: o preço, é claro!

Nem a Sony nem a Microsoft se descoseram relativamente a esta informação, mas o hipermercado francês Carrefour pode ter estragado a surpresa. A loja online colocou preço tanto na PlayStation 5 como na Xbox Series X.

A informação esteve disponível temporariamente, o suficiente para alguém fazer capturas de ecrã (obrigado PhoneAndroid). Segundo as informações publicadas, a PlayStation 5 vai custar 499 euros na edição Standard (com leitor de disco). A edição da PlayStation 5 sem leitor de disco custará 399 euros.

Já a Xbox Series X - o equivalente à edição standard da PlayStation 5 - custará 399 euros. Isto quer dizer que, se o consumidor quiser optar por uma consola com leitor de discos, a Xbox Series X é a opção mais barata.

O site do Carrefour também colocou preço em vários acessórios da PS5. Todos os acessórios listados - desde o comando Dualsense aos headphones Pulse 3D - têm o mesmo preço: 49,99 euros. É provável que esta informação não esteja correcta já que o headet oficial da PS4 - os Wireless Gold - custam 89,99 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários