Trunks SSJ3 e Black Janemba em Dragon Ball Heroes

Vegeta e Goku SSJ4 enfrentam novo inimigo.

A Shuheisha, Toei Animation e Bandai Namco continuam com a sua missão de promover Dragon Ball Heroes.

De forma a mostrar o quão entusiasmantes são as mais recentes cartas que vão sendo regularmente adicionadas ao jogo arcade, a Toei Animation preparou uma animação que mostra essas mesmas personagens a combate.

Super Dragon Ball Heroes: Big Bang Mission é a mais recente versão do jogo e a anime mostra os personagens mais recentes a enfrentarem-se, permitindo ver em série de animação essas surreais cartas com transformações e variantes inimagináveis.

Antes da chegada da nova versão de Super Saiyan 4 Goku e Super Saiyan 4 Vegeta, que alcançarão o Limit Breakthrough e ficarão com uma aura em tons de rosa à sua volta, o mais recente episódio de Super Dragon Ball Heroes: Big Bang Mission mostra o vilão que os forçará a alcançar essa nova versão do SSJ4.

É Black Janemba quem força Goku e Vegeta a ir mais além, onde nunca foram, para encontrar uma versão inédita capaz de o enfrentar.

Além disto, este episódio de Super Dragon Ball Heroes: Big Bang Mission mostra Trunks em Super Saiyan 3, uma transformação que o personagem nunca alcançou nos materiais oficiais de Akira Toriyama.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários