Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Season 5 de Call of Duty: Warzone começa a 5 de Agosto

A Shadow Company traz novos operadores para o jogo.

A próxima Season de Call of Duty Modern Warfare e Warzone começa a 5 de Agosto, anunciou a Activison.

O início da Season 5 introduz a Shadow Company, uma companhia militar privada com a sua própria agenda. A Shadow Company é formada por operadores que ficaram impacientes com o progresso da Coalition sob a alçada do Captain Price e decidiram levar a guerra directamente a Mr. Z e para Verdansk.

Os operadores deste novo grupo incluem Rozlin “Roze” Helms (previamente Jackals), Velikan e Marcus “Lerch” Ortega (o líder do grupo). Ortega é um antigo Marine dos Estados Unidos, conhecido pela sua eficácia em eliminar os inimigos. Não há contracto que não aceite ou desafio que não esteja disposto a enfrentar.

Não se sabe muito de Velikan, apenas que se veste para as batalhas com armadura completa para proteger a sua identidade. Rozlin “Roze” Helms imigrou para a Shadow Company vindo da Allegiance e faz o papel de suporte para os seus novos companheiros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Warzone

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários