La Casa de Papel: Parte 5 será a última e terá cenas filmadas em Portugal

Revelados dois novos personagens.

A Netflix anunciou que La Casa de Papel terminará com a Parte 5.

Segundo revelado, a próxima e última parte de La Casa de Papel começará a ser filmada na próxima Segunda na Dinamarca, para depois continuar as filmagens em Espanha e Portugal.

Álvaro Morte, conhecido como o "bastardo da cidra" ou o Professor, tentará descobrir uma forma de executar com sucesso o seu plano, mantendo vivos os seus aliados e ainda descobrindo como escapar à situação na qual se viu metido no final da Parte 4.

Alex Pina disse ao Entertainment Weekly que a Parte 5 de La Casa de Papel mostrará uma continuação do tom da parte anterior, na qual transitamos de um jogo de xadrez para um confronto estratégico em tons de guerra.

Vingar o camarada que pereceu será um dos objectivos da última parte, que tentará manter a narrativa fresca e repleta de adrenalina.

Pina diz mesmo que esta será a "parte mais épica de todas."

Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado são duas novas faces anunciadas para La Casa de Papel: Parte 5, mas de momento não foram revelados detalhes dos personagens que estes actores vão representar.

Se estás à espera de suspense e imensa adrenalina, prepara-te, La Casa de Papel: Parte 5 vai-te dar imenso disso.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários