La Casa de Papel: Parte 5 será a última e terá cenas filmadas em Portugal

Revelados dois novos personagens.

A Netflix anunciou que La Casa de Papel terminará com a Parte 5.

Segundo revelado, a próxima e última parte de La Casa de Papel começará a ser filmada na próxima Segunda na Dinamarca, para depois continuar as filmagens em Espanha e Portugal.

Álvaro Morte, conhecido como o "bastardo da cidra" ou o Professor, tentará descobrir uma forma de executar com sucesso o seu plano, mantendo vivos os seus aliados e ainda descobrindo como escapar à situação na qual se viu metido no final da Parte 4.

Alex Pina disse ao Entertainment Weekly que a Parte 5 de La Casa de Papel mostrará uma continuação do tom da parte anterior, na qual transitamos de um jogo de xadrez para um confronto estratégico em tons de guerra.

Vingar o camarada que pereceu será um dos objectivos da última parte, que tentará manter a narrativa fresca e repleta de adrenalina.

Pina diz mesmo que esta será a "parte mais épica de todas."

Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado são duas novas faces anunciadas para La Casa de Papel: Parte 5, mas de momento não foram revelados detalhes dos personagens que estes actores vão representar.

Se estás à espera de suspense e imensa adrenalina, prepara-te, La Casa de Papel: Parte 5 vai-te dar imenso disso.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários